O quê?
Onde?

Assistente De Backoffice - POA, RS

4,5
6.457 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
6 out

A Randstad RH contrata para empresa em POA, RS. Atuar em atendimento ao cliente, em diferentes canais de comunicação, atendimento resolutivo, prestar esclarecimentos e informações, entre outras rotinas. Requisitos: Ensino Médio completo, desejável cursando superior, experiência em atendimento ao cliente, conhecimento em Pacote Office/Excel, conhecimento em Espanhol será um diferencial. Horário de trabalho: das 8h às 18h, de seg a quinta; das 8h às 17h, sextas. Salário compatível com a função e benefícios. Vaga presencial.

Número de vagas: 26

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me