O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento - SAC Central

Maceió - AL
Salário a combinar
Presencial
2 dez

Estamos buscando um profissional para atuar no SAC da Carajás, garantindo atendimento de excelência e apoio às demandas dos clientes. Responsabilidades principais: Atender solicitações de troca, devolução e reclamações, seguindo políticas da empresa. Receber, analisar e direcionar produtos avariados. Emitir DANFE (2ª via), realizar testes de produtos e verificar disponibilidade em estoque. Intermediar contato com fornecedores e assistência técnica. Cadastrar e atualizar dados de clientes no sistema. Elaborar controles, relatórios e orçamentos. Realizar tratativas de cortes e auxiliar na resolução de problemas relacionados ao Locker Inteligente. Atuar em parceria com outras áreas para garantir soluções completas ao cliente. Se você tem organização, boa comunicação e gosta de resolver problemas, essa vaga é pra você! Benefícios: -. Folga de Aniversário -. Seguro de Vida -. Convênio Farmácia -. Vale Transporte -. Vale Alimentação -. Telemedicina -. Telepsicologia -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. TotalPass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita (clara, objetiva e cordial)
Capacidade de resolução de problemas e conflitos
Conhecimento básico de informática (pacote Office, sistemas de atendimento)
Desejável curso profissionalizante em Atendimento ao Cliente ou áreas afins
Experiência em atendimento ao cliente (presencial e/ou por telefone)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me