O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

Porto Alegre - RS
R$ 1.450,00 a R$ 1.550,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 set

Resumo da vaga: Horário de trabalho Segunda a sábado: das 8h às 14h (180h mensais) Local de trabalho De segunda a sexta-feira: Zona Sul de Porto Alegre Aos sábados: Centro de Porto Alegre Salário 1.500,00 + 20% de insalubridade Função: Responsável por realizar atendimento ao público, presencialmente e por telefone, prestando informações, esclarecendo dúvidas e garantindo suporte eficiente aos pacientes e à equipe médica. Principais Responsabilidades: Agendar, cancelar e encaminhar consultas e exames; Arquivar documentos; Emitir e conferir guias de convênios; Preparar e organizar agendas médicas; Prestar informações claras e esclarecer dúvidas dos pacientes; Realizar o pré-faturamento; Atender o público de forma cordial e profissional, tanto presencialmente quanto por telefone.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice
Habilidades
comprometimento
Comunicação
Empatia
Organização
Benefícios
  • Estacionamento
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me