O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Posso Ajudar

4,4
364 avaliações
Recife - PE
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Descrição da vaga A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade. Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina! Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento, orientando clientes com clareza e simpatia. Antecipar necessidades do público, mantendo-se atento ao ambiente e acessível. Trabalhar em colaboração com outros setores para resolver demandas de forma ágil. Manter organização do espaço de trabalho e cumprir horários estabelecidos. Identificar problemas e propor soluções práticas, sempre com foco no cliente. Requisitos e qualificações: Formação: Ensino médio completo (diferencial: cursando ou formado em Administração ou áreas afins). Experiência: Desejável vivência prévia em atendimento ao público. Conhecimentos: Habilidade para comunicação clara, trabalho em equipe e resolução de problemas. Informações adicionais: Vantagens de ser do nosso time: - Salário fixo; - Vale alimentação pela Flash Benefícios; - Vale-transporte; - Total Pass; - 50% Plano de saúde (por adesão); - Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos); - Day off no dia do seu aniversário; - Convênio com Farmácia; - Convênio com Instituições de Ensino; - Auxilio creche*; - Parceria com o Itaú para crédito consignado*; - Oportunidade de crescimento profissional. Contratação CLT Carga horário 44h semanais (segunda à sábado) Diversidade & Inclusão A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer! Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao Público
comunicação ativa
Empatia e cordialidade
Flexibilidade
Proatividade e resiliência
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