O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Vendas

Sumaré - SP
Salário a combinar
Presencial
29 set

Atividades: Emissão de notas fiscais, Atendimento a clientes internos/externos, Emissão de relatórios diversos, Recebimento e entrega de implementos. Auxiliar na negociação com os clientes e efetivar vendas; Gestão e cadastro de clientes; Pré requisitos: Experiência na área administrativa e comercial de vendas, ensino médio completo; Facilidade com o uso de computador. Residir em Sumaré ou Hortolândia. Grandes chances de crescimento para a área comercial. Benefícios: -. Vale transporte -. Refeição no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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