O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Vendas

4,4
487 avaliações
Barueri - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.218,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 ago

Descrição das atividades: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, visando as rotinas do departamento. E demais atividades delegadas pela Coordenação. Principais Atividades / Responsabilidades: · Análise da Carteira de Pedidos (Aprovados e Rejeitados); · Análise da disponibilidade de produtos; · Empenho e Emissão de Notas Fiscais; · Roteirização de Carga x Cubagem; · Agendamento de Entrega; · Análise de Divergência Comercial; · Cadastro de Clientes; · Solicitação de Pagamento de Substituição Tributária; Solicitação de Pagamento de Comissões; · Atendimento a Clientes; · Elaboração de relatórios específicos para reuniões em clientes; · Suporte a equipe de Vendas, Supervisão, Coordenação de Vendas e Diretoria. Conhecimento: em SAP, Cadastro de cliente e fornecedor, Conhecimento básico na parte fiscal, como cálculo e pagamento de ST, impostos, CFOP. Benefícios: -. Vale refeição -. vale-transporte -. café da manhã in company -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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