O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Vendas - Backoffice

4,5
155 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 set

Descrição das atividades que o profissional irá realizar: • Apoiar o time de vendas em todas as etapas do processo comercial, desde o cadastro de clientes e produtos até o acompanhamento dos pedidos; • Realizar atualizações cadastrais e manter os dados sempre atualizados nos sistemas internos; • Lançar pedidos no sistema, monitorar prazos e assegurar que todas as etapas estejam sendo cumpridas corretamente; • Fazer a ponte entre as áreas de vendas, financeiro e logística (interna e externa), garantindo alinhamento e fluidez nos processos; • Manter e atualizar controles internos e planilhas gerenciais; • Utilizar ferramentas como CRM para acompanhar o funil de vendas e apoiar ações estratégicas; • Prestar atendimento a clientes quando necessário, contribuindo para um pós-venda eficiente e organizado. Requisitos • Superior em andamento ou concluído • Conhecimento no Pacote Office Jornada: Segunda à Sexta das 08h ás 18h Tipo de contrato: CLT (Efetivo) Local: Barra Funda Benefícios da Vaga: • Comissão • Vale Refeição • Vale alimentação • Vale Transporte • Assistência Médica (após o período de experiência)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me