O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - EXCLUSIVO PCD

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
679 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Se você é organizado(a), analítico(a), comunicativo(a) e busca uma oportunidade para desenvolver sua carreira na área administrativa, essa vaga é para você! Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar no departamento comercial, apoiando as rotinas internas e garantindo a fluidez dos processos da área. Responsabilidades: Apoiar na gestão administrativa das rotinas internas do time comercial; Controlar e organizar relatórios, planilhas e indicadores da área; Dar suporte nas demandas operacionais e de backoffice; Auxiliar no controle de contratos, pedidos e documentação; Contribuir para a melhoria de processos e comunicação entre áreas. Requisitos: Ensino superior cursando ou recém-formado em Administração, Economia ou Contabilidade; Domínio de Excel e pacote Office; Perfil analítico, responsável e com boa capacidade de organização; Boa comunicação e pró-atividade para lidar com múltiplas demandas. Informações adicionais: Horário: 08h às 17h (1h de intervalo) Modalidade: Híbrido (3 dias no escritório) Local: Unidade Alexandre Dumas – São Paulo/SP Contrato: CLT O que buscamos: Alguém com vontade de aprender, que goste de desafios e queira crescer junto com a nossa equipe comercial! Benefícios: -. seguro de vida -. vale refeição -. totalpass -. Amil Saúde e Odonto

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Compras - Compras

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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