O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar como peça-chave no suporte às áreas internas e na recepção da empresa, garantindo um atendimento cordial, eficiente e alinhado à imagem institucional. Missão do Cargo Ser o primeiro ponto de contato da organização, oferecendo uma recepção profissional e acolhedora, além de apoiar diferentes setores administrativos, assegurando fluidez, organização e eficiência nas rotinas internas. Responsabilidades Recepcionar visitantes, clientes e parceiros, assegurando uma experiência positiva e alinhada à cultura da empresa. Oferecer café, água e suporte básico aos visitantes. Atender chamadas telefônicas e direcionar ao setor responsável. Organizar a sala de reuniões antes e após cada uso. Auxiliar nas rotinas do departamento fiscal, como organização de documentos e conferência simples de notas. Apoiar o setor financeiro com atividades administrativas (digitalização, conferência de comprovantes, organização de pastas e documentos). Dar suporte ao RH/DP (arquivos, convocação de candidatos, apoio em treinamentos e eventos internos). Atualizar e controlar planilhas administrativas. Auxiliar na organização do escritório, compras de materiais, controle de correspondências e contato com fornecedores. Manter recepção e áreas administrativas organizadas e preparadas para receber clientes e colaboradores. Acompanhar recebimento de correspondências, entregas e malotes. Apoiar a logística interna de documentos e demandas administrativas. Colaborar para uma comunicação eficiente entre os setores. Requisitos Ensino técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade, RH ou áreas correlatas. Experiência prévia em recepção, apoio administrativo ou atendimento ao cliente será um diferencial. Familiaridade com rotinas administrativas e Pacote Office. Organização, atenção aos detalhes e postura profissional. Comunicação clara, cordial e acolhedora. Discrição, responsabilidade e comprometimento. Proatividade e vontade de aprender. Boa apresentação pessoal. Benefícios Plano de saúde e odontológico Vale Alimentação/Refeição Vale-transporte PLR Seguro de vida Sobre a empresa Empresa do ramo químico, voltada para fragrâncias e extratos naturais. Localizada em Campinas no bairro Barão Geraldo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Vale transporte Vale refeição/alimentação Convênio médico e odontológico (sem desconto) PLR
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me