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Assistente Administrativo

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Porto Alegre - RS
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Trabalho em equipe
  • Organização
  • planejamento
  • Contabilidade Fiscal
  • Comunicação
  • Adaptabilidade
  • ERP

Benefícios adicionais

  1. Vale-transporte
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