O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Porto Alegre - RS
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Profissional prestará assistência na área administrativa de uma loja de ferragens, auxiliando a gerência em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, responder cotações e orçamentos por email e whatsapp. Requisitos: Morar na ZN de Porto Alegre Desejável experiência em lojas de material de construção ou ferragem Conhecimentos sólidos de informática Disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados Comprometimento / pontualidade / seriedade

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me