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Assistente Administrativo

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Goiânia - GO
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Realizar as atividades administrativas, tais como: conferência, digitação, preenchimento, separação, classificação e transcrição de dados, lançamento e baixa de documentos, organização de arquivos e fichários; acompanhamento, recebimento e fechamento de malotes, organização de arquivos e fichários, seguindo processos e rotinas pré-estabelecidas; Efetuar recebimentos de títulos, emitindo recibo específico, dando quitação aos mesmos. Elaborar planilhas atinentes aos recebimentos em espécie, títulos, cheques e cheques pré-datados, encaminhando à Matriz para a baixa devida, efetuando controle dos documentos; Executar o fechamento do caixa, conciliando os valores de entrada e saída no sistema, separando, conferindo e anexando as notas fiscais e recibos, emitindo os respectivos relatórios e encaminhando à Matriz; Controlar a entrega dos canhotos das notas fiscais de entrega de produtos e as autorizações de entrega à terceiros, bom como, o retorno das duplicatas assinadas pelos responsáveis legais, assegurando a legalidade dos títulos; Executar os serviços de recepção de Clientes/Fornecedores, pessoalmente ou por telefone, prestando atendimento e o encaminhamento ao departamento desejado, contribuindo assim, para agilidade e atendimento de qualidade; Enviar e/ou receber malotes, endereçando, conferindo documentos e realizando a baixa no sistema (Intranet) dos protocolos de malotes recebidos, para evitar erros e extravios de documentos; Receber e/ou enviar correspondências, separando e distribuindo aos destinatários internos e despachando através de correio; Controlar as atividades de limpeza, organização e manutenção do ambiente, orientando, acompanhando e repassando informações; Organizar os arquivos de documentos, padronizando nomes e locais de arquivamento, a fim de facilitar a sua identificação, quando necessário; Executar outras atividades correlatas à sua função, de acordo com as solicitações de seus superiores.
  5. Requisitos:
  6. Ensino médio - Sit.:Concluído
  7. Benefícios:
  8. Plano de Saúde + Plano odontológico + Seguro de Vida + PPR + Auxílio estudo (após um período na empresa)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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