O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Vitória - ES
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Rotinas de contratos e documentação de auditoria dos clientes; Promover a disseminação das diretrizes, políticas e cultura da empresa, bem como atuar como facilitador para o cumprimento da Segurança da Informação, confidencialidade e integridade das informações nos processos respectivos; Promover a melhoria contínua e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade nos processos executados; Participar das reuniões de SGQ quando convocados e das atividades de conscientização/treinamento do SGQ; Desenvolver suas atividades seguindo normas e procedimentos de SGQ; Relatar os riscos, acidentes e incidentes originados em suas atividades / locais de trabalho. Responsável por auxiliar o processo de preparação e disponibilização das documentações comprobatórias para envio aos clientes, podendo ser documentações trabalhistas, previdenciárias, de saúde e segurança, financeira etc.; Manter interface com as demais áreas internas para recolher as documentações e informações pertinentes, dentro dos prazos e padrões adequados, de acordo com as particularidades de cada contrato; Atender dentro dos melhores padrões de qualidade aos requisitos contratuais que se referem a preparação e envio de documentos probatórios; Auxiliar na análise dos documentos recebidos das áreas observando a conformidade da documentação a ser entregue ao cliente; Comunicar as áreas pertinentes alterações nas documentações quando necessário; Auxílio na gestão do processo de medição dos contratos, acompanhando até o efetivo recebimento; Auxiliar na elaboração de relatórios de acompanhamento das atividades realizadas; Identificar riscos e oportunidades referentes as atividades executadas; Interagir com diversas áreas da empresa para alinhamento de informações contratuais; Auxiliar na execução de outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; Comunicar a Gestão imediata quaisquer desvios, incidente de segurança relacionado a S.I., pontos de atenção identificados na execução das atividades. Requisitos Ensino médio completo Experiência Mínima: 01 anos em atividades relacionadas. Conhecimentos Mínimos: Departamento Pessoal; Planejamento e Organização; Conhecimento básico em legislação trabalhista e previdenciária; Conhecimento em Excel intermediário. Benefícios Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Vale Alimentação ou Refeição Vale Transporte WellHub Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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