O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Assistente Administrativo - Comércio Exterior

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
29 jul

Conhecimentos e Atividades Básicas do Assistente de Importação O assistente de importação deve possuir conhecimento do ambiente de importação, atuando de maneira organizada e proativa em todo o fluxo operacional. Entre suas principais responsabilidades, destacam-se: Realizar a colocação de pedidos junto aos fornecedores; Solicitar e analisar cotações de frete internacional; Acompanhar o andamento dos pedidos desde a origem até o destino final; Auxiliar nos processos de pagamento internacional; Interagir com o despachante aduaneiro, fornecendo documentos e informações necessárias; Atuar em todas as etapas administrativas e organizacionais vinculadas ao processo de importação; Manter comunicação com fornecedores, trade e despachante, garantindo o fluxo adequado; Acompanhar a logística até a entrega dos equipamentos na empresa, localizada em Barueri.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário), Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Auxílio combustível
  • Estacionamento
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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