O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Comercial

Colombo - PR
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Atividades do Dia a Dia: • Gestão de Agendamentos. • Atendimento e Acolhimento ao Cliente. • Suporte Comercial para Vendas Online de Infoprodutos. • Controle Financeiro Básico. • Organização e Manutenção do Espaço. • Gestão de Cadastros. • Comunicação Interna. • Apoio à Divulgação. Requisitos: • Ensino médio completo (desejável superior). • Mínimo 2 anos experiência administrativa/comercial. • Proficiência Pacote Office. • Experiência com CRM e sistemas de agendamento. • Familiaridade com ferramentas digitais de marketing e vendas (infoprodutos). • Excelente comunicação verbal e escrita. • Escuta ativa e atendimento empático. • Trabalho em equipe. Diferencial: • Sintonia com saúde integrativa e autoconhecimento. • Proatividade e solução criativa de problemas. • Postura ética e discrição. • Habilidade de vender valor digitalmente. • Fluência estratégica em ferramentas digitais de MKT/Vendas. • Visão estratégica e analítica (funil online). • Capacidade de curadoria de conteúdo inspirador. Local do Trabalho: Colombo, PR. Benefícios: • Vale-Transporte • Vale-Refeição ou Vale-Alimentação • Bonificação/Comissão por performance em vendas (modelo híbrido) • Ambiente de trabalho acolhedor • Oportunidades de Capacitação e Desenvolvimento Salário: • Salário R$2.000,00 • Remuneração Variável: Modelo de comissão híbrido para vendas de infoprodutos. Horário de Trabalho: 9h às 18h, segunda a sexta-feira, 01 hora de intervalo para almoço.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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