O quê?
Onde?

Assistente Administrativo (Auditoria De Documentos) - Temporário - Gávea

Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.134,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Remuneração: 2134,10 Benefícios: VT + alimentação no local + ônibus fretado saindo da estação de metrô Escala: (5X2) - 2º A 6º - 08:00 às18:00 Contrato temporário de 60 dias (podendo prorrogar) Atividades: Realizar revisão das pastas funcionais alimentando uma planilha e inserindo dados de cada documento que será auditado. Enviar emails para lideranças solicitando apoio com documentos pendentes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Arquivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me