O quê?
Onde?

Assistente De Administração Patrimonial

3,7
220 avaliações
Suzano - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Buscamos profissional para atuar na área de Administração Patrimonial, de forma presencial em Suzano/SP, prestando suporte em atividades administrativas e operacionais relacionadas à gestão de uma unidade logística. Requisitos: Ensino superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Logística ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas administrativas; Conhecimento em controles de compras, contratos e contas a pagar; Boa comunicação e organização CNH B; Domínio de ferramentas do Pacote Office. Responsabilidades: Apoiar na execução das rotinas administrativas e de controle patrimonial; Realizar o controle de materiais e solicitar compras quando necessário; Organizar e manter atualizados formulários e documentos diversos; Realizar contato com fornecedores e prestadores de serviço; Controlar correspondências, malotes e serviços de correios; Acompanhar a frota de veículos e equipamentos da unidade; Apoiar no controle de prestadores de serviços terceirizados; Apoiar na organização de reuniões, treinamentos e eventos internos; Auxiliar no controle de contas a pagar e demais atividades administrativas da unidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
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