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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Organizar dados e documentos, utilizando micro-computadores ou pastas de arquivos, caixas e demais matérias de escritório, obtendo estes em ocasiões pertinentes, visando à pronta recuperação;
  5. Efetuar cadastros diversos, utilizando ferramentas de micro-informática, na intenção de atualizar o banco de dados da área;
  6. Preparar relatórios diversos, assistindo a área.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
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