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Assistente Adm & Financeiro Pleno

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Curitiba - PR
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Contas a pagar e a Receber : Diariamente emite controla a emissão e remessa de faturas, boletos e notas fiscais aos clientes da empresa e para expedição, recebe os pedidos, aciona a área Comercial se necessário, dá feed back a mesma, acompanha todo processo para finalizar a venda e se a área de expedição realizou com sucesso o envio.
  5. Solicita, Envia e Recebe informações e documentos ao Escritório de Contabilidade.
  6. Cobrança: Recebe e Confere pagamento de clientes, Acompanha e verifica o crédito dos clientes e realiza ligações de cobrança.
  7. Opera portal do banco para envio e retorno de arquivos de cobrança e conciliação.
  8. Documentos: Cuida da atualização do contrato social e todos documentos da empresa, colhe assinaturas e encaminha aos devidos órgãos públicos, bancos, fornecedores, clientes, etc. quando solicitado. • Mantém estreito contato com bancos para atualização cadastral e outras demandas, coleta de assinaturas em documentos bem como executa a conciliação bancária da conta corrente da empresa, alertando o superior sobre eventuais divergências.
  9. Auxilia no processo de concorrências juntando documentos, solicitando a emissão de certidões negativas, cadastrando o perfil da empresa. Acompanha a renovação de contratos (locação, prestação de serviços por fornecedores, etc.) verificando as data de vencimento, emissão do novo contrato, documentos necessários a serem juntados (seguro fiança, por exemplo), colhe as assinaturas e encaminha ao destinatário.
  10. Executa serviços administrativos de ordem geral, como: suporte à gerencia e Diretoria (agendamento de reuniões, contatos telefônicos, reservas de viagens, renovação de visto, etc.),
  11. Relatórios: emissão de mapas e demonstrativos periódicos com informações sobre o desempenho da empresa, organização do arquivo e outros. • Retira relatórios do sistema da empresa de acordo com a demanda.
  12. Conciliação bancária: Executa as rotinas de conciliação bancária.
  13. Controle Fiscal: Configura ERP com MVA , Aliquotas e outras informações como auxilio da Contabilidade para perfeita emissão de Notas fiscais.
  14. Cadastro de Produtos e Clientes: Realiza cadastro de Produtos e Clientes no sistema ERP.
  15. Verifica e Processa pedidos: Verifica, acompanha e processa pedidos de compras que chegam da WEB e todos sistemas da Empresa para tal.
  16. Dá suporte e tira duvida da área comercial.
  17. Protege e cuida das informações de produtos e preços.
  18. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Escolaridade: preferencialmente Curso Superior (Administração, Economia, Contabilidade) Habilidades técnicas: Cursos intensivos de qualificação ou reciclagem da área Office básico Experiência acumulada: De 2 a 4 anos .
  19. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: • Agilidade de raciocínio • Atendimento ao cliente • Atenção • Diligência • Empatia • Iniciativa • Planejamento e controle • Potencial para aprendizagem • Relacionamento .
  20. Pontualidade extrema e seguidor de processos.
  21. Recebimentos:
  22. Salário: 1.700,00 + Vale Transporte + Cesta Básica
  23. + Plano de Saúde depois de

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Cesta básica, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

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