O quê?
Onde?

Assistente De Acolhimento I

4,4
453 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.170,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Interagir com o cliente após a implantação do paciente e promover um elo de aproximação, tornando a referência do paciente para possíveis demandas futuras; Cumprir acordos definidos, em conjunto com a Supervisão de Acolhimento; Facilitar a aproximação da empresa com paciente; Propiciar ao cliente acolhimento na interação e suporte de problemas na residência; Prestar suporte aos Auxiliares de Acolhimento; Orientar os Auxiliares de Acolhimento, quanto a assertividade das tarefas (contato com a Família e registros, encaminhamentos e cobrança das áreas quanto a tratativa das ocorrências); Acompanhar a demanda de e-mails do departamento e encaminhar para as áreas responsáveis, comunicando à Supervisão; Participar de reunião de indicadores da área e, sempre que possível, contribuir com sugestões/estratégias de melhorias da relação: pacientes, famílias e empresa; Realizar pesquisa de satisfação; Propiciar ao cliente acolhimento na interação e suporte de problemas na residência; Garantir o retorno aos solicitantes. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Auxílio farmácia -. Refeitório no local -. TotalPass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me