Publicidade
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium Assine aqui!

Assintente De Vendas Pleno - E Commerci

R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Assistente Administrativo de Vendas é o profissional responsável por executar as atividades na área de administração de vendas.
  5. Assistente Administrativo de Vendas é responsável pelo processo de faturamento dos pedidos, acompanhando o cadastro, a aprovação de crédito e a aprovação de preços.
  6. Está sob as responsabilidades de um Assistente Administrativo de Vendas fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas pelo vendedor ou representante, fazer o controle de vendas por item, por região, por volume e características, fazer a análise dos resumos diários de movimento e volume de faturamento e dos processos dos programas de vendas, atuando com controle e cadastro de clientes no sistema, fazer inventários, auditorias, gestão de contratos e processos, arquivando todos os dados obtidos em planilhas e apresentações.
  7. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Analista Administrativo de Vendas é essencial possuir conhecimento em pacote Office, cálculos financeiros e ter raciocínio lógico.Atua com o atendimento operacional do site e-commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing, mídias sociais e mala direta. Pesquisa e desenvolve o conteúdo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin