Publicidade
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium Assine aqui!

Assessor Comercial

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Canoas - RS
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. REQUISITOS: Cursando ou graduado em Publicidade, Marketing, Administração ou cursos afins. Experiência comprovada em ambiente corporativo, de escritórios, preferencialmente em escritório de advocacia. Liderança de equipes ou gestão de pessoas. Comprometimento, organização, pontualidade, assiduidade, honestidade e pró-atividade. Conhecimentos em ferramentas de marketing, internet e pacote Office; estratégias de vendas, gestão de pessoas e relacionamento com clientes; perfil comercial para vir a ser gestor da área.
  5. ATIVIDADES: Realizar contatos e relacionamentos com potenciais clientes. Desenvolver o trabalho já iniciado no setor comercial e prospecção pela internet e telefone, redes sociais. Auxiliar no planejamento da estrutura da equipe comercial. Relacionamento com o cliente, apresentação dos serviços, fechamento e acompanhamento durante um período inicial do pós vendas. Controle de metas por meio de relatórios semanais e mensais. Feedbacks diários e semanais.
  6. HORÁRIO: Das 08:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00.
  7. REMUNERAÇÃO: inicial de 2.000,00 a 2.500,00 conforme experiência + comissão por atingimento de metas e contrato fechado ( 1.500,00 em média).
  8. BENEFÍCIOS: Cartão Refeição de 16,00 p/ dia. Vale transporte ou Cartão-combustível de até 150,00 para residentes em Canoas e até 200,00 para residentes em outra cidade.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

29/06 16:01 - Santa Cruz do Sul - RS

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin