O quê?
Onde?

Anfitrião (Garçom/Garçonete) Pcd

4,3
94 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.307,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
29 set

VAGA NO RAMO DE HOTELARIA- PCD Benefícios: Convênio Médico (Amil - Sistema de Coparticipação) Convênio Odontológico (Por adesão) Seguro de Vida Vale Transporte (Todas as Passagens necessárias) PPR (Programa de Participação nos Resultados) Ticket (R$818,00) Taxa de Serviço/Gorjeta (% em pontuação) Reembolso Farmácia Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor) Atividades Estabilidade profissional considerável Disposição para aprender e se adaptar a novas rotinas e processos. Capacidade de trabalhar em equipe com espírito colaborativo. Autonomia para executar tarefas diárias, buscando apoio quando necessário. Atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade do serviço. Desejável experiência prévia em atendimento ao público ou áreas correlatas, mas não obrigatória. Requisitos e qualificações ·        Oferecer um atendimento atencioso e acolhedor, valorizando a experiência do cliente com respeito e empatia. ·        Trabalhar em colaboração com a equipe para manter o ambiente organizado, limpo e agradável para todos. ·        Gerenciar o fluxo de clientes e demandas de forma eficiente, mesmo em momentos de maior movimento. ·        Manter o foco na qualidade e segurança dos serviços, respeitando as normas da empresa e garantindo um atendimento de excelência. ·        Desenvolver autonomia e proatividade, buscando apoio sempre que necessário para superar possíveis desafios. Adaptar-se às rotinas e processos do salão, restaurante, bar e caixa, utilizando recursos e tecnologias que facilitem o desempenho das atividades. Responsabilidades e atribuições ·        Oferecer um atendimento atencioso e acolhedor, valorizando a experiência do cliente com respeito e empatia. ·        Trabalhar em colaboração com a equipe para manter o ambiente organizado, limpo e agradável para todos. ·        Gerenciar o fluxo de clientes e demandas de forma eficiente, mesmo em momentos de maior movimento. ·        Manter o foco na qualidade e segurança dos serviços, respeitando as normas da empresa e garantindo um atendimento de excelência. ·        Desenvolver autonomia e proatividade, buscando apoio sempre que necessário para superar possíveis desafios. Adaptar-se às rotinas e processos do salão, restaurante, bar e caixa, utilizando recursos e tecnologias que facilitem o desempenho das atividades. Período da manhã (6X1) - 07:00 às 15:20

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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