O quê?
Onde?

Analista De WFM Sênior

4,4
40.682 avaliações
São Paulo - SP
R$ 5.800,00 a R$ 6.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 ago

Responsabilidades: - Aprimorar e executar o mapeamento de processos das centrais de atendimento. - Dimensionar as centrais de atendimento Inbound utilizando sistemas e métricas de WFM, elaborando estudos, análises e gerando controles abrangentes para a companhia. - Nas operações Outbound, gerenciar atividades relacionadas à performance de mailing e plataformas de discagem: -- Parametrizar discadores. -- Confeccionar e gerenciar estratégias de mailing. - Validar e analisar a performance de mailing. - Elaborar reportes de desempenho das centrais, reportes de negócios e estudos para melhorias de produtividade (MIS). - Gerar insumos de banco de dados para reportes gerenciais. - Interagir com áreas de apoio visando a otimização da performance operacional. - Cumprir atividades de BEST pertinentes às operações. - Realizar forecasting e capacity planning (volume, TMA, dimensionamento e demais itens relacionados às operações). - Produzir estudos Ad-hoc de oportunidades de performance, tanto em produtividade de atendimento quanto financeira. - Executar priorização de Skill e VDN. - Prestar suporte direto a control desks e assistentes. - Realizar estudos de precificação (farmer e hunter). - Participar de reuniões e relacionamento com clientes internos e externos. - Atuar como backup direto de pares e do coordenador de WFM. Requisitos: Ensino Superior cursando. Desejável Ensino Superior completo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me