O quê?
Onde?

ANALISTA DE VENDAS PL

4,4
519 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
7 nov

Descrição da vaga Garantir o ciclo completo de faturamento e atendimento de vendas (Order to Cash), assegurando a gestão eficiente de pedidos em todas as etapas: desde a verificação da disponibilidade de produtos, liberação de crédito, emissão de notas fiscais, até a entrega e experiência final do cliente. Principais atividades · Receber e registrar os pedidos de vendas dos clientes, bem como acompanhar o status dos pedidos, desde a entrada até a entrega, garantindo que os prazos sejam cumpridos; · Verificar a disponibilidade de estoque e alinhar com a produção ou o setor logístico; · Atualizar e monitorar o sistema de pedidos de vendas; · Monitorar os níveis de estoque de produtos para garantir que haja disponibilidade suficiente para atender aos pedidos de vendas, emitindo relatórios periódicos sobre a quantidade de produtos em estoque; · Trabalhar em conjunto com o time de logística e compras para planejar reposições e evitar rupturas; · Realizar o controle de faturamento, conferindo se as condições acordadas (descontos, formas de pagamento) foram atendidas e apoiar no processo de cobrança, quando necessário; · Acompanhar os KPIs (Indicadores de Performance) relacionados às vendas, como volume de vendas, metas alcançadas e faturamento, através de relatórios de desempenho para a gestão e outros departamentos, oferecendo informações para melhorias contínuas; · Suporte à equipe de vendas, fornecendo informações sobre clientes, pedidos e status de entregas; · Atuar como ponto de contato entre os clientes e a empresa, resolvendo dúvidas e problemas relacionados aos pedidos e entregas; · Garantir que o cliente tenha uma experiência satisfatória durante o processo de compra; · Interagir com outras áreas da empresa, como logística, financeiro, marketing e produção, para garantir que os processos fluam de forma coordenada. Requisitos Ensino Superior completo em Administração, Marketing e Gestão Comercial. Conhecimentos desejáveis: Gestão de Atendimento ao Cliente e Customer Success; Indicadores de Desempenho e SLA; Experiência do Cliente (CX); Gestão de Processos (BPM) ou Lean Service; Power BI, Salesforce. Benefícios Assistência Médica SulAmérica Assistência Odontológica SulAmérica Vale Refeição de R$ 47,00 por dia Estacionamento no local Seguro de Vida em Grupo Wellhub (Gympass) Day Off no dia do aniversário Local Vila Olímpia - SP (Presencial) Diversidade A UCB apoia a diversidade e incentiva pessoas negras, profissionais PCD, mulheres, pessoas das comunidades LGBTQIAPN+ e profissionais de qualquer idade a se candidatarem a esta vaga.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
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