Publicidade

Analista De Suporte Tecnico - Lapa

R$ 1.826,00 (Bruto mensal). Parcial tardes Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ATIVIDADES: Atuará no suporte técnico atendendo ao cliente com problemas apresentados durante a instalação e utilização dos produtos Microsoft. Atendimento de clientes que precisam de suporte técnico para instalação/utilização de produtos Microsoft
  5. Orientar clientes na utilização dos canais online de suporte da Microsoft;
  6. Acompanhar clientes até a resolução de problemas técnicos;
  7. Escalar casos para Tier II quando necessário para a resolução de falha técnica;
  8. Identificar oportunidade de vendas do suporte pago e fazer a oferta.
  9. REQUISITOS:
  10. Acima de 18 anos
  11. Ensino Médio completo.
  12. Desejável que esteja cursando ou tenha cursado superior na área de TI;
  13. Experiência em atendimento técnico de Call Center.
  14. Desejável experiencia na área e TI.
  15. Desejável Inglês intermediário (apenas leitura e escrita).
  16. HORARIO DE TRABALHO: 15h - 21h20 (6x1 - folgas aos sabádos ou domingos)
  17. LOCAL DE TRABALHO: LAPA
  18. SALÁRIO: 1826,00

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

4,2
Empresa com nome confidencial
22/11 15:38 - São Paulo - SP
4,3
Empresa com nome confidencial
04/10 10:26 - Campinas - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin