O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

Vespasiano - MG
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

BM VAGAS em parceria com empresa no ramo de Tecnologia da Informação seleciona Analista de Suporte Técnico (Software SAAS) para a cidade de Santa Luzia- MG Responsabilidades · Atendimento técnico via telefone, e-mail, chat, WhatsApp e reuniões on-line. · Diagnóstico e solução de problemas em ambiente SaaS. · Orientação a leads em teste (onboarding, criação de obras/usuários, primeiros passos). · Registro e acompanhamento de chamados, testes e validação de erros. · Atualização da base de conhecimento (tutoriais, artigos, vídeos). · Envio de propostas, links de pagamento e suporte em planos/contratações. · Coleta de feedbacks e repasse estruturado ao time de Produto/Desenvolvimento. · Responsável por garantir que os clientes implantem e utilizem a solução, oferecendo atendimento, treinamentos e acompanhamento contínuo, promovendo engajamento, reduzindo churn. · Garantir suporte técnico imediato quanto o acompanhamento consultivo de quem está conhecendo o sistema pela primeira vez. Requisitos · Superior completo ou cursando na área de TI ou experiência equivalente. · Mín. 5 anos de experiência em suporte técnico de softwares SaaS. · Conhecimento em Windows, Linux, redes e ferramentas de acesso remoto. Habilidades · Comunicação clara e empática. · Alta capacidade de análise e resolução de problemas. · Organização, autonomia e facilidade para aprender novas ferramentas. Experiência com ferramentas de ticketing. Benefícios: -. VT, VA, plano de saúde (após 3º mês), day-off no aniversário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Acompanhamento de leads em teste
Análise de dificuldades
Comunicação clara com clientes e equipe interna
Comunicação clara e empática
Organização de dados, métricas e históricos de atendimento
orientação de onboarding
registro em CRM
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