O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE RECEPTIVO | ZONA SUL | IMOBILIÁRIA DIGITAL

4,3
11.273 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
29 set

Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Benefícios e jornada: • Remuneração: Salário: R$ 2,326.4? / Salário fixo R$ 1518 + Gratificação garantida de (R$ 455,40) + Remuneração variável de (R$ 353,00) Nps, faltas e atrasos e produtividade – • Escala de trabalho 6x1, com folgas fixas aos Domingos • Horário de trabalho: 14h20 as 20h40 • Local de Trabalho: Concentrix Morumbi Fica na Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105 Bloco A Edifício EZ Towers 04711-905 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04709-000 - MORUMBI. • Vaga Presencial • Treinamento após admissão (Remunerado) Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico: • Vale Refeição/Alimentação flexível • Seguro de vida • Auxílio Creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica • Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e mais desconto em lojas parceiras • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente! Benefícios: -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Desconto em escola de idioma -. Auxílio creche -. Desconto em faculdade -. Vale-refeição -. Assistência médica

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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