Publicidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O profissional será responsável pelo suporte no nível 1 e 2, atendendo o usuário, efetuando atendimento ao clientes internos, conforme demanda.
  5. Avaliar, pessoalmente, problemas de redes internas de comunicação de dados, através de monitoramento e ativação dos pontos de redes e de configuração.
  6. Remanejar equipamentos de informática, nos setores da empresa, para atender a demanda de uso, conforme normas e procedimentos da empresa.
  7. Remanejar equipamentos de informática, nos setores da empresa, para atender a demanda de uso, conforme normas e procedimentos da empresa.
  8. Necessário possuir formação completa na áreas relacionadas e fácil acesso a Zona Sul/SP (Morumbi).
  9. Benefícios:
  10. -. VT
  11. -. VA
  12. -. VR
  13. -. Convenio Médico
  14. -. Convenio Odontologico
  15. -. Convenio Farmacia
  16. -. Gympass
  17. -. Convenio Universidades
  18. -. Seguro de Vida

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Mais de um mes - São Paulo - SP
19/06/2021 10:25 - São Paulo - SP
17/06/2021 12:23 - Barueri - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin