Publicidade

Analista Suporte Jr - Campinas

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Campinas - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. LOCAL DE TRABALHO: Presencial em Campinas - SP
  5. REQUISITOS:
  6. Cliente com alto nível de exigência de agilidade
  7. Atendimento de chamados de Suporte ao usuários (acesso remoto, local, software, hardware e etc)
  8. Conhecimento de Sistemas Operacionais, Softwares em geral (Windows, Office e etc), Hardware (Desktop / Notebook e periféricos)
  9. Conhecimento em Redes e Telecom é um diferencial
  10. Experiência mínima de 6 meses à 1 ano em ambiente corporativo (em Suporte TI e ambiente Fabricas / Produção)
  11. ATIVIDADES:
  12. Receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk;
  13. Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto;
  14. Executar os processos para avaliação e identificação de problemas nos equipamentos dos usuários;
  15. Ler e interpretar os manuais dos equipamentos dos clientes para solucionar problemas;
  16. Escalonar chamados para grupo solucionador apropriado quando necessário;
  17. Garantir que o atendimento seja realizado de acordo com os indicadores de SLA estabelecidos;
  18. Acionar a gestão quando o procedimento para atendimento não estiver previsto no escopo do contrato;
  19. Executar o fechamento dos incidentes em conformidade com o script padrão devidamente preenchido;
  20. Manter os usuários informados sobre o status e progresso do atendimento dos seus chamados de suporte;
  21. Contribuir na análise e identificação de problemas e desvios nos processos dos clientes;
  22. Atualizar os registros dos Tickets dos chamados com os dados do status do atendimento;
  23. Preencher o comodato de entrega de equipamentos retornados de manutenção externa, reconfiguração ou em casos de novos equipamentos;
  24. Fornecer os dados para a área de controle de ativos com o número do chamado, usuário, registro do equipamento, data e nome do Analista responsável;
  25. Auxiliar a equipe no levantamento de informações gerenciais sobre os serviços de suporte prestados aos clientes da empresa;
  26. Ser ponto focal e extensão do time especialista do cliente.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

23/04/2021 13:43 - São Paulo - SP
Mais de um mes - Salvador - BA
04/05/2021 09:41 - São Paulo - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Analista Suporte Jr - Campinas
  • Empresa
    Stefanini
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Campinas, SP
    Ver todas as vagas em Campinas - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin