Publicidade

Analista Suporte Ii - Bauru

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Bauru - SP
24 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Bauru, SP
  4. Requisitos
  5. Curso Técnico em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
  6. Experiência de 2 anos na área;
  7. Desejavel
  8. c) Desejável Certificação: ITIL V3 ou superior;
  9. d) Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou
  10. superior em Windows 10;
  11. Conhecimentos
  12. Básico em Sistemas Operacionais Linux;
  13. Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
  14. Tecnologia de autenticação Active Directory;
  15. Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
  16. Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
  17. Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP,criptografia e segurança de rede wireless;
  18. Avançado em manutenção de hardware;
  19. Inglês básico para leitura;
  20. Atividades
  21. Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte de equipamentos de TI;
  22. Análise e diagnóstico para solução de problemas;
  23. Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares;
  24. Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI;
  25. Suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional;
  26. Configuração de dispositivos Móveis (Tablets e Smartphones);
  27. Operar soluções de vídeo conferência;
  28. Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
  29. Gestão Sistêmica de chamados técnicos;
  30. Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
  31. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
  32. Atendimentos emergenciais a usuários VIP´s;
  33. Realizar a instalação e configuração de softwares voltados para conectividade e sincronização de dispositivos móveis (notebooks, smartphones, telefones celulares, agendas eletrônicas e equipamentos semelhantes;
  34. Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
24 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Mais de um mes - Salvador - BA
4,2
Empresa com nome confidencial
Mais de um mes - Ipatinga - MG

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Analista Suporte Ii - Bauru
  • Empresa
    Stefanini
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Bauru, SP
    Ver todas as vagas em Bauru - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin