Publicidade
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Salvador, BA
  3. SOFTPAR AGORA É SINQIA!
  4. Esta união reforça ainda mais a nossa posição no mercado financeiro.
  5. Sobre nós:
  6. Somos maker, smart, leve! Essa é a personalidade da Sinqia, características que inspiram a identidade e a atuação da marca e do time.
  7. Somos uma das empresas que mais crescem no Brasil, com foco em criar e implantar soluções inteligentes, utilizando conhecimento e experiência de negócio financeiro para atingir resultados que gere valor a todos.
  8. Nosso time é formado por profissionais colaborativos que atuam de forma conjunta para o crescimento da Sinqia. Venha fazer parte do nosso time!
  9. Descrição da Vaga:
  10. -Conhecimentos Técnicos em lógica de programação e banco de dados (SQL Server).
  11. -Desejável experiência em programação e banco de dados SQL Server, tendo como diferencial atuação na área bancária.
  12. -Ensino Superior em áreas relacionadas à TI
  13. Requisitos da vaga:
  14. -Efetuar primeira análise para todas assolicitações/chamados abertos pelo cliente;
  15. -Classificar priorização de itenscríticos levando em consideração continuidade de negócios do cliente e açõespara andamento de resoluções de problemas identificados;
  16. -Avaliar e atender chamados de CS/AC,garantindo os SLA’s;
  17. -Orientar cliente na utilização corretado sistema (Se aplicável);
  18. -Tirar pequenas dúvidas de negócio;
  19. -Desenvolver scripts deajustes/correções que se fizerem necessários;
  20. -Direcionar chamadospara equipe de projetos, situações de Manutenção Legal ou Melhoria/Customizaçõesdo sistema;
  21. -Analisar e direcionar chamados paraequipe de sustentação, situações de Manutenção Corretiva, garantindo osSLA’s;
  22. -Cobrar e acompanhar clientes aberturade chamados para devida identificação, bem como garantir encerramento dechamados entregues e na situação de homologação, realizando semanalmentereuniões de chamados que deveriam ser fechados vs o que fechamos;
  23. -Estar presente no cliente em entregasimportantes;
  24. -Participar semanalmente junto àcoordenação e/ou gerência de Atendimento, da reunião de status report dosatendimentos (chamados), através de relatório específico para essa reunião.
  25. Diferencial:
  26. - Conhecimento na área bancária;
  27. - Conhecimento configuração de Tomcat/Apache;
  28. - Configuração de servidor (memória).
  29. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
  30. Local: Salvador - Bahia
  31. Horário: Segunda a sexta-feira com horário flexível.
  32. Benefício: Vale refeição e/ou alimentação;
  33. Nossa cultura e clima de trabalho:
  34. Ambiente dinâmico e descontraído;
  35. União entre as equipes;
  36. Sem dress code;
  37. Eventos, confraternizações e happy hours.

Exigências

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin