Publicidade
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium Assine aqui!

Analista De Serviços Gerenciados Jr

A combinar Período Integral Prestador de Serviços (PJ)
Ribeirão Preto - SP
31 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Computação, Sistemas
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação ou que o curso esteja em andamento (Ex. Ciência/Engenharia da Computação, Sistemas Informatizados, etc).
  5. Experiências:
  6. Conhecimentos gerais em topologia de rede, TCP/IP, DNS, SMTP e HTTPs. Recomendado conhecimento em troubleshooting de rede básico (ping, traceroute, telnet, etc);
  7. Fundamentos em solução de Firewall, inspeção de conteúdo de navegação e e-mail;
  8. Criação de consultas SQL;
  9. Desenvolvimento de Scripts em PowerShell;
  10. Fundamentos em instalação e operação de Sistemas Operacionais Microsoft (Windows Server e Desktop);
  11. Desejável conhecimento em Sistema Operacional Linux
  12. Cursos específicos:
  13. Recomendável Certificação MCP em Windows Server;
  14. Recomendável Certificação em “ITIL Foundation”;
  15. Competências técnicas:
  16. Análise de performance de Ativos e Processos;
  17. Realização de análise de causa raiz;
  18. Implantação, configuração e troubleshooting de soluções de monitoramento (PRTG/Zabbix) e Service Desk;
  19. Configuração de Dashboards de monitoramento;
  20. Realizar documentações técnicas e de processos pertinentes a área de atuação;
  21. Competências pessoais:
  22. Comunicação Verbal e Escrita
  23. Equilíbrio Emocional
  24. Flexibilidade
  25. Foco em Resultados
  26. Planejamento e organização
  27. Pró-atividade
  28. Relacionamento Interpessoal
  29. Trabalho em Equipe
  30. Capacidade analítica
  31. Visão crítica
  32. Senso de e criticidade
  33. Atribuições / Papéis e Responsabilidades
  34. · Realizar a implantação do monitoramento de NOC nos clientes;
  35. · Ambientar “Prova de Conceito” do contrato em clientes de prospecção;
  36. · Manter integro o funcionamento das soluções de monitoramento e de Service Desk;
  37. · Atualização de soluções incluindo hotfix, patches e service packs;
  38. · Acompanhar o monitoramento das soluções de Infraestrutura, segurança, virtualização e Cloud;
  39. · Acompanhar fila de atendimento na solução de Service Desk;
  40. · Analisar e priorizar o atendimento das solicitações;
  41. · Resolver incidentes de suporte técnico, atendendo os SLAs acordados com os clientes;
  42. · Escalar incidentes ao respectivo nível de atendimento;
  43. · Abertura de incidentes juntamente aos fabricantes, quando necessário escalar o atendimento;
  44. · Criar documentações “As Built”;
  45. · Estar atualizado com as tecnologias e tendências relacionadas a monitoramento/serviços gerenciados.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

31 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Analista De Serviços Gerenciados Jr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade Ribeirão Preto, SP
    Ver todas as vagas em Ribeirão Preto - SP
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares