Publicidade

Analista De Relacionamento (Backoffice) - Temporário - Home Office

A combinar Período Integral Temporário. Home Office
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades
  5. Realizar Tratativa de reclamações endereçadas a empresa através de canais como Reclame Aqui, Procon, Consumidor.Gov, buscando melhorar o relacionamento com o cliente a fim de solucionar estas demandas de acordo com a política da empresa.
  6. Contatar o cliente (e-mail / telefone) para prestar os esclarecimentos correspondente as análises realizadas diante do pedido / reclamação.
  7. Registrar os e-mails encaminhados pelos clientes sanando as dúvidas, solicitações e/ou reclamações.
  8. Realizar a análise, garantindo a agilidade no cadastro e resposta ao cliente.
  9. Requisitos
  10. Superior completo em Administração, Turismo ou áreas correlatas
  11. Pacote Office intermediário
  12. Ter atuado com tratativa de reclamações através do Reclame Aqui, Procon, Consumidor.Gov
  13. Informações Adicionais
  14. temporária por 3 meses, podendo ser prorrogado
  15. Horário: de segunda a sexta-feira das 09h00 às 19h00
  16. Atuação home office.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Vale-refeição
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Analista De Relacionamento (Backoffice) - Temporário - Home Office
  • Empresa
    Grupo Meta RH
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin