O quê?
Onde?

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SR

4,3
345 avaliações
Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Em parceria com o Grupo 3corações somos movidos por pessoas apaixonadas pelo que fazem. Com orgulho, crescemos com a força do nosso trabalho, indo cada vez mais longe, sem perder nossa essência e nossos valores. Com um jeito simples de ser, celebramos a diversidade e as experiências que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia que oferece produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros unidos em uma só missão: proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria, bem-estar e criem laços duradouros. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Local de Trabalho: Salvador/BA Principais responsabilidades:  -  Condução de processos de Recrutamento e Seleção, desde a divulgação de vagas (operacionais e estratégicas), triagem de currículos, realização de entrevistas até a integração de novos colaboradores; - Aplicação de ações de Treinamento e Desenvolvimento, incluindo levantamento de necessidades, organização de treinamentos e acompanhamento da avaliação de desempenho; - Atuação na Gestão de Desempenho, com suporte na definição de metas, realização de feedbacks e participação nas avaliações periódicas; - Relacionamento com colaboradores, oferecendo suporte no dia a dia, promovendo a comunicação interna e mediando conflitos quando necessário; - Apoio aos gestores na condução de medidas disciplinares, incluindo orientação e acompanhamento na aplicação de advertências; - Planejamento e execução de ações em datas comemorativas e campanhas internas, visando o engajamento e bem-estar dos colaboradores; - Análise e apresentação de indicadores de RH, com elaboração de relatórios e compartilhamento de resultados com a liderança; - Disseminação de comunicados e políticas internas, garantindo o alinhamento das informações com todos os níveis da organização. Requisitos Imprescindíveis:  - Ensino superior completo em psicologia, Graduação em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins. Características Comportamentais / Competências:  - Dinamismo, comunicação assertiva, organização, capacidade de trabalhar sob pressão e resiliência. Requisitos necessário: - Elaboração de relatórios e controle de indicadores de RH; - Domínio Google Workspace (Planilhas, Documentos, Apresentações).  Desejável:  Vivência nas áreas de Logística e Comercial, com conhecimento dos processos operacionais e apoio à   gestão. Salário: A combinar Horário de trabalho: Segunda a quinta: 08h00 às 18h00 / Sexta-feira: 08h00 às 17h00. Contrato temporário 120 dias. Benefícios: -. Refeitório na unidade Vale-transporte Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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