Analista De Processos Pleno - Melhoria Contínua - Call Center
Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa que tem certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com quase 30 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes. Analista de Processos Pleno - Melhoria Contínua - Call Center Local: Granja Julieta - Presencial Atividades: Análise e mapeamento dos processos da central de atendimento, indicadores operacionais e do negócio Análises de customer experience Medições, acompanhamento e implantação de projetos Propor melhorias operacionais, de processos e tecnologicas Criação de apresentações de soluções e melhorias Indicadores Operacionais Insights Ensino Superior completo ou em andamento Preferencialmente certificado Green Belt Pacote Office Conhecimentos em experiência do cliente Conhecimento em análise de dados Criação de projetos As is e To Be Conhecimentos em metodologias de melhoria contínua Conhecimentos de metodologias ágeis Six Sigma Pensamento Lean Metodologias Ágeis Excel Customer Experience
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

- Escolaridade Mínima: Ensino Superior