Publicidade

Analista De Pós Vendas

R$ 1.800,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Valinhos - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Valinhos, SP
  4. Global Empregos em parceria com empresa de Valinhos contrata: Analista de Pós-Vendas.
  5. Responsabilidades: Será responsável por realizar contato ao cliente interno e externo, acompanhar reclamações e dúvidas até a solução do problema, verificar a qualidade dos produtos ou serviços contratados com o objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias. Interagir com o cliente e facilitar a solução de problemas com serviço terceiro. Prestar suporte em atividades administrativas (pagamento de autorizados e orçamentos de peças) e outras atividades correlatas da função.
  6. Requisitos: Desejável estar cursando ou ter concluído o ensino Técnico ou Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica, Produção ou correlatos. Possuir experiência anterior em atividades de pós-vendas, com atendimento ao cliente e suporte técnico, Customer Service e Customer Experience. Bons conhecimentos na ferramenta Excel - nível intermediário.
  7. Salário: a combinar
  8. Benefícios: Assistência médica e odontológica após o período de experiência; fretado, auxílio transporte ou vale transporte; Estacionamento; Participação nos lucros / resultados; Seguro de vida; Refeição no local;
  9. Observações: Horário de trabalho: De Segunda a quinta-feira, das 08:00 as 18:00 e Sexta-feira das 08:00 as 17:00 hs, com 1 hora de intervalo. Tipo de contrato: CLT/efetivo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin