O quê?
Onde?

Analista De Performance E-Commerce

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
3.867 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Principais Atividades: Monitorar, analisar e otimizar as métricas de desempenho de todas as campanhas de marketing digital; Utilizar dados e KPIs para avaliar o sucesso de diferentes canais de marketing (mídia paga, SEO, redes sociais, e-mail marketing, etc.); Planejar e executar campanhas de vendas tanto on-site como off-site (e-mail marketing, mídias digitais, etc); Gestão de agências e fornecedores de mídia e CRM; Identificar oportunidades de melhoria nas campanhas de mídia on-line; Implementar e otimizar campanhas de mídias de performance; Tagueamento e monitoramento das campanhas (UTM, Metas, Tracking); Análisar dos principais KPIs (CPC, CPL, ROI); Gerar relatórios para acompanhar os resultados e apresentar planos de ação. Requisitos: Ensino superior completo em Administração ou Marketing Digital, entre outras áreas afins; Experiência anterior atuando com Perfomance de E-commerce, preferencialmente no segmento de moda/calçados; Conhecimento em análise de dados de métricas como CTR, ROI, CAC; Conhecimento em ferramentas como Google Analytics, Google Search Console, ferramentas de análise de e-commerce (como VTEX, Shopify).; Analise de Dados: Identificar padrões, tendências e insights para campanhas e estratégias de e-commerce. Benefícios: -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares