O quê?
Onde?

Analista De Parceiras Comerciais PL

4,2
319 avaliações
Ribeirão Preto - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Atuação na prospecção e onboarding de hospitais e instituições de saúde para negociação de pacotes cirúrgicos de baixa e média complexidade. Responsável pela gestão do CRM, acompanhamento de contratos e pelo engajamento das clínicas AmorSaúde e médicos parceiros. Também será responsável pela solicitação de novos orçamentos de procedimentos, manutenção do relacionamento com hospitais e instituições de saúde parceiras, além do acompanhamento dos indicadores de performance.  Descrição Detalhada: Prospecção de Hospitais: Identificar novas oportunidades de parcerias com hospitais e instituições de saúde. Suporte ao Onboarding: Auxiliar no processo de onboarding dos hospitais parceiros, garantindo que os processos estejam claros e bem implementados. Gestão de CRM: Manter atualizado o CRM com informações sobre prospecção, negociações e status dos parceiros. Acompanhamento de Contratos: Acompanhar o fechamento dos contratos e garantir que todas as etapas sejam concluídas dentro dos prazos. Engajamento de Médicos: Apoiar ações para promover o engajamento dos médicos das unidades AmorSaúde com os hospitais parceiros. Solicitação de Orçamentos: Solicitar orçamentos e atualizar a base de procedimentos e preços no sistema. Participação em Eventos e Treinamentos: Colaborar na organização de eventos e treinamentos para novos parceiros e médicos. Monitoramento de Indicadores: Acompanhar os indicadores de performance das parcerias e reportar ao coordenador sugestões de melhoria contínua. Desempenhar todas as atividades enquanto filiado do Cartão de TODOS, gerando cashback e utilizando serviços e produtos do ecossistema. Garantir que o DNA cultura de “1 a 1; 1+1; 1 e 1” esteja em curso, sendo certo que toda experiência do filiado está fluída e que o Cartão de TODOS de fato esteja cumprindo com o seu objetivo. Desafios: Identificar hospitais que se encaixem no perfil estratégico da empresa. Estabelecer relações de confiança com decisores em instituições de saúde. Mapear oportunidades e propor soluções escaláveis, sempre com foco no paciente e rentabilidade. Organizar informações de forma padronizada para facilitar análises e relatórios. Garantir conformidade legal e operacional em todas as etapas. Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia, Farmácia, Biomedicina ou áreas correlatas. Gestão de vendas B2C (preferencialmente em saúde, varejo ou franquias). CRM, marketing digital, estratégias de inbound/outbound. Técnicas de negociação, funil comercial e rotinas de forecast. Boa fluência em ferramentas de produtividade e dashboards. Benefícios: -. Quick Massage -. Vale alimentação/refeição no valor de 29,00/dia útil trabalho e nas férias -. Vale-transporte -. Assistência médica Unimed com mensalidade coparticipação -. Frutas fresquinhas todos os dias -. Cartão de Todos -. Gympass/Wellhub -. Ginástica laboral -. Kit maternidade para as gestantes -. Sem dress code -. Auxílio-creche para mamães com filhos até 12 meses -. Day off de aniversário -. Plataforma de cursos EAD Refuturiza -. Psicoterapia -. Convênio com o SESC -. Seguro de vida -. Bônus férias

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Representação Comercial

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Enfermagem; Ensino Superior, Farmácia e Bioquímica; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Biomedicina; Ensino Superior
Habilidades
Capacidade analítica e resolução de problemas;
Comunicação clara, estratégica e acolhedora;
Organização e execução de múltiplas frentes simultâneas;
Perfil empreendedor, proativo e orientado a metas;
Visão sistêmica, com entendimento da jornada do paciente.
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