O quê?
Onde?

ANALISTA MCE – HCP - PL

4,2
140 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

POSIÇÃO: EVENTOS E FARMACÊUTICOS Execução de Eventos – HCP – Médicos e Farmacêuticos Principais Responsabilidades: Garantir a execução operacional de congressos e eventos, desde a estratégia de ativação até a assinatura de contratos. Atuar em alinhamento com times internos (marketing, médico, regulatório, força de vendas, finanças) e parceiros externos (agências, sociedades médicas), assegurando controle de budget e conformidade com o planejamento. Garantir a execução operacional do canal Farmacêutico e Balconista, com foco em ativações junto a clientes e parceiros, alinhamento com áreas internas envolvidas para desenvolvimento de materiais, ativações, calendários e controle de budget (A&P) para assegurar o alinhamento ao planejamento financeiro. Responsabilidades: Planejamento e Execução: Garantir todo o fluxo dos eventos e ativações, do início ao fim, incluindo planejamento, calendário, negociação, propostas de ativações, briefing interno e com agencias, construção, acompanhamento otimização de recursos e execução e pós-eventos. Gestão das agências, fornecedores e todo o acompanhamento para garantir a implementação do briefing Acompanhamento em loco do evento para garantir execução alinhada com o esperado. (possíveis viagens) Gestão Administrativa: Realizar processos administrativos relacionados (contratos, POs, notas fiscais) e preparar relatórios financeiros (status e pós-evento). Controle e Monitoramento: Gerenciar planners de materiais, eventos e ativações farmacêuticas, mantendo status atualizado e follow-up com envolvidos. Relacionamento com Parceiros: Coordenar logística e confirmar participações com instituições parceiras e agências, incluindo orçamentos e produção de materiais. Gestão de Budget: Monitorar e controlar A&P e Opex, acompanhando despesas, registrando gastos e avaliando eficiência. Relatórios e KPIs: Atualizar relatórios de desempenho e apresentações com resultados das ativações. Integração Interna: Trabalhar com áreas internas (MCE, Trade, Science, Marcas, HCP) para garantir materiais, conteúdos e mensagens adaptadas para médicos e farmacêuticos. Calendário e Oportunidades: Construir e atualizar calendário de ativações, buscando oportunidades junto a áreas de negócio e clientes. Acompanhamento: Garantir execução completa das ativações e treinamentos até a conclusão.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me