Publicidade
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuará nas atividades gerais do departamento de marketing, como:
  5. Interface com agências de comunicação, performance, assessoria de imprensa, produtoras, gráficas, incentivos entre outros, assegurando a qualidade das entregas de todos os fornecedores.
  6. Desenvolver relatório de todos os principais indicadores da área para ajudar na tomada de decisão, de quais canais merecem mais investimento, de acordo com a análise do ROI.
  7. Desenvolver textos para vídeos, sites, blog, redes sociais, comunicados, campanhas de vendas, etc.
  8. Realizar desenho de régua de relacionamento através de e-mails e pushs, atuando desde a Implantação até a análise dos resultados.
  9. Utilizar as melhores práticas e tendências de marketing nas redes sociais, ser criativo e entender como engajar, construir e converter uma audiência.
  10. Atuar no desenvolvimento e acompanhamento de ações promocionais e eventos.
  11. Planejamento, implantação e análise de resultados de campanhas focadas em captação de leads como digitalAds, Inbound, Funil de vendas, entre outros.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Gráficos/Web: Adobe Photoshop
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Cesta básica, Refeição no local, Vale-alimentação
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin