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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas -
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Descrição resumida do cargoPlanejar, implementar, avaliar e controlar as Campanhas de Geração de leads da empresa. Analisando e monitorando os KPIs do funil de conversão para identificar oportunidades de melhora.Principais Responsabilidades:
  4. Planejar, implementar, avaliar e controlar as Campanhas de Geração de leads.
  5. Dar manutenção das campanhas atuales em Google Ads (SEM - GDN), Facebook Ads, Emailmarketing, display, Native Ads e Afiliados.
  6. Buscar, validar e implementar estratégias de captação de leads em novos canais de mídia de performance que ainda não são trabalhados pela companhia.
  7. Entrevistar e negociar com fornecedores
  8. Gerenciar o budget das campanhas e garantir o melhor ROI possível.
  9. Trabalhar em equipe com a área de Design para a produção das peças gráficas e materiais auxiliares para as campanhas.
  10. Dar seguimento diário, semanal e mensal por médio de relatórios da área e da empresa.
  11. Fazer e apresentar resultados das campanhas de forma semanal e mensal para a diretoria.Requisitos Necessários:
  12. Ensino superior completo na área de Marketing, Administração , Economia, Comunicação e afins
  13. Perfil analítico e hands on com conhecimento amplo das principais plataformas de mídias digitais.
  14. Experiência com SEM (Search Engine Marketing), PPC (Pay Per Click) e Social Ads de geração de leads.
  15. Conhecimentos sobre análises de aquisição, tráfego, comportamento do usuário e conversão, usando ferramentas como Google Analytics.
  16. Entendimento sobre jornada de compra do cliente e funil de marketing e vendas.
  17. Excel/Google Sheets e Power point avançado para análises e apresentação dos resultados

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

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