O quê?
Onde?

Analista De Logística E Atendimento Ao Cliente

4,5
452 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

Analista de Logística e Atendimento ao Cliente. Local: Vila Oímpia - São Paulo. Tipo de contrato: Efetivo - CLT. Modalidade: Híbrida 2x presencial e 3x home office (ir presencialmente nas 2 ou 3 primeiras semanas para integração). Segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00. Requisitos: - Ensino superior completo em Logística, Administração, Engenharia ou afins; - Inglês avançado; - Espanhol básico (desejável); - Excel intermediário/avançado; - Experiência na área de Logística, armazém, faturamento, planejamento de demanda, compras e atendimento ao cliente; - Conhecimento em SAP Business One (desejável). Atribuições: - Gestão de armazém terceirizado; - Faturamento e saída de produtos via sistema (SAP Business One); - Planejamento de demandas e reposição de estoque; - Contratação de transportadoras; - Envio de materiais para produção terceirizada; - Acompanhamento de estoque de matéria-prima; - Compras e atendimento a clientes. Benefícios: -. - Wellhub/Gympass -. - Estacionamento no local -. - Cartão de benefícios -. - Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Conhecimento em SAP Business One (desejável)
Excel intermediário/avançado
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me