O quê?
Onde?

Analista De Inteligência De Mercado

Marília - SP
Salário a combinar
Home office
28 out

Atuar de forma estratégica no que diz respeito à operação de vendas online dos clientes da empresa; Auxiliar os clientes da empresa no que diz respeito à otimização de anúncios (gestão de tráfego pago), páginas de venda de alta conversão, estruturação de pós-venda; Auxiliar os clientes da empresa com ações preventivas, visando evitar o aumento de índices negativos (chargeback, mídias sociais negativas); Auxiliar os clientes nas estratégias de branding, posicionamento e fortalecimento de marca; Manter contato com os clientes por telefone, e-mail e WhatsApp; Produzir relatórios apresentando sugestões de melhorias no processo de captação, conversão e implantação dos clientes; Atuar junto ao setor de Marketing na produção de conteúdos ricos para os clientes da empresa, como e-books, e-mail marketing, vídeo aulas, lives; Acompanhamento dos indicadores e métricas (SLA, NPS, Churn, LTV); Monitorar ativamente os indicadores de performance e manter a satisfação dos clientes a curto e médio prazo, identificando riscos, propondo caminhos e sendo proativo às questões comuns à carteira gerenciada; Conhecimentos sobre jornada do cliente, Customer Success e Customer Experience; Conhecimento em ferramentas de planilha (Excel ou Google Sheets); Conhecimento de informática e tecnologia da informação; Conhecimento de CS e seus principais indicadores (Churn, NPS, health score, upsell e downsell); Sólidos conhecimentos em marketing digital, ecommerce e vendas online; Sólidos conhecimentos em Gestão de Tráfego Pago; Sólidos conhecimentos em produção de conteúdo; Conhecimento intermediário em estratégias de Branding/Publicidade; Conhecimento em Pacote Office e Sistemas Web; Conhecimento em SQL para consultas em banco de dados; Experiência com desenvolvimento e gestão de indicadores (KPIs); Conhecimento de utilização nas Mídias Digitais e Redes Sociais (Facebook, Instagram e Linkedin); Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos, como o Trello, e ferramentas de análise de dados, como o Google Analytics; Conhecimentos básicos em integrações via API e testes de usabilidade. Conhecimento na Lei Geral de Proteção de Dados e as diretrizes de publicidade; Conhecimentos em interpretação e aplicação de leis relativas ao Direito do Consumidor e de Instruções Normativas; Conhecimento em plataformas como reclame aqui.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Discrição; Comunicação verbal e escrita; Sigilo e confidencialidade; Senso crítico; Assiduidade e pontualidade; Trabalho em equipe; Proatividade e iniciativa; Agilidade; Foco no cliente; Alta capacidade analítica; Comprometimento com prazos; Organização
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Vale-alimentação
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me