Publicidade

Analista De Help Desk

R$ 3.000,00 a R$ 3.312,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
São Caetano do Sul - SP
4,2

Empresa com nome confidencial

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. Suporte de mobilidade nível 2;
  5. atualizar a documentação de conhecimento de 1º nível usada pela equipe do IT Service Desk
  6. manter relacionamento com todas as operadoras e administradores móveis locais nos EUA e no Canadá;
  7. apoiar os programas globais MDM (gerenciamento de dispositivos móveis) com implementação de novos padrões e migração para novas tecnologias;
  8. apoiar o programa global TEM (gerenciamento de despesas de telecomunicações);
  9. garantir que as filas de mobilidade sejam monitoradas, os incidentes de tickets de triagem e as solicitações de serviço sejam tratados adequadamente contra SLAs definidos;
  10. manter o ITSC atualizado e melhorar os processos de mobilidade com base nos feedbacks dos usuários finais e nas necessidades das BUs;
  11. manter a equipe do DXC informada sobre mudanças / melhorias nos processos de mobilidade;
  12. apoiar projetos de IBR com transportadoras e partes interessadas das BUs;
  13. apoiar iniciativas MAD (fusão, aquisições, alienações);
  14. monitorar alertas fornecidos pelas transportadoras de NA e tomar as ações necessárias;
  15. fornecer treinamento operacional para novos membros da equipe;
  16. garantir que políticas e padrões estejam sendo seguidos pelas UNs;
  17. apoiar o programa de reciclagem na região;
  18. apoiar iniciativas de investigações confidenciais conduzidas pelo departamento de investigações, fornecendo os dados solicitados que podem ser fornecidos pelas transportadoras.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Analista De Help Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.312,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Caetano do Sul, SP
    Ver todas as vagas em São Caetano do Sul - SP
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares