Publicidade
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Barueri, SP
  3. Você pode fazer parte do time da maior empresa de assistências do país. Quer saber mais sobre nós e o desafio dessa oportunidade?
  4. A Tempo Assist é a empresa líder do mercado nacional de serviços de conveniência e emergências, no segmento de veículos, imóveis e pessoas, prestados para os clientes das principais seguradoras, montadoras, financeiras e varejistas do País. Com 25 anos de mercado, a Tempo Assist se caracteriza pela inovação constante em produtos, processos e serviços, apoiada por uso intensivo de tecnologia. Tem como seus principais acionistas o fundo de private equity Carlyle e o grupo Swiss Re. Com sede em Barueri, São Paulo, gera 1.700 empregos diretos e conta com 22 mil empresas parceiras para realizar, anualmente, mais de 1,7 milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil.
  5. E então, quer fazer parte do nosso time?
  6. Nossa área de Gestão de Contratos está em busca de um Analista de Gestão de Contratos Pleno, que tenha visão estratégica e orientado(a) a resultados para completar o time!
  7. Confira abaixo os principais desafios:
  8. Responsável por automatizar indicadores e relatórios no BI, fazer projeções em indicadores existentes, fazer estudos AD-HOC de alta complexidade, auxiliar áreas parceiras na utilização do BI e validar cálculos e indicadores dos projetos de eficiência.
  9. E mais:
  10. * Garantir acompanhamento do resultado financeiro de produtos, projetos e clientes, e aderência das ações em andamento para alinhamento às expectativas dos executivos.
  11. * Manter Análise e Projeção de Indicadores/ resultados financeiros para quantificar tendências e detectar riscos ao negócio, por meio de das soluções disponíveis (office e BI), interação com áreas de negócio e conhecimento do negócio
  12. * Criar Reports Executivos, por meio de aprimoramento das ferramentas e indicadores existentes
  13. * Desenvolver ferramentas de projeção de maior complexidade e nível de precisão para exercícios orçamentários, por meio de desenvolvimento detalhada dos resultados realizados, e conhecimento de negociações e ações em andamento na companhia, que possam impactar os indicadores
  14. * Criar análises Financeiras e acompanhamento dos projetos de eficiência, por meio de participação dos fóruns de discussão, conhecimento/capacidade crítica de analisar particularidades de processos, produtos e operações.
  15. * Criar métricas e Atributos avançadas por meio de análise estruturação de filtros e regras de negócio na plataforma de BI.
  16. Requisitos:
  17. * Formação/Especialização: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharias ou TI.
  18. * Excel Nível Avançado;
  19. * Matemática Financeira - Expert;
  20. * Conhecimentos de Seguros e Assistência - Expert;
  21. * Estatística e Projeção Expert;
  22. * Controladoria e Gestão de Negócios;
  23. * Apresentações Executivas – Avançado;
  24. Benefícios:
  25. * Vale Transporte
  26. * Estacionamento
  27. * Fretado
  28. * Auxílio Alimentação
  29. * Vale Refeição
  30. * Assistência Médica
  31. * Assistência Odontológica
  32. * Gympass
  33. * Convênio com Farmácias
  34. * Convênio com instituição de Ensino (Graduação, Pós-Graduação e MBA)
  35. * Convênio escola de Idiomas
  36. * Clube de vantagens (descontos com lojas, cinemas, hotéis, restaurantes e parques)
  37. * Auxilio Creche
  38. * Seguro de Vida
  39. * Assistência residencial
  40. * Participação nos lucros da Empresa (PLR).
  41. Localidade e disponibilidade de Horário: Alphaville / Horário Comercial
  42. Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!

Exigências

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

06/01 17:16 - Campinas - SP
4,6
Empresa com nome confidencial
19/12 10:28 - Belo Horizonte - MG

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin