O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Analista De Experiência Do Cliente Pleno

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades: Implantar e aprimorar os processos de pós-vendas e relacionamento com clientes. Executar a régua de cobrança de clientes em atraso, reduzindo churn e inadimplência. Realizar welcome calls com novos clientes. Acompanhar e apoiar clientes contemplados, fortalecendo vínculos e gerando fidelização. Monitorar indicadores (retenção, NPS, churn) e propor melhorias contínuas. Ser a voz do cliente dentro da empresa, traduzindo feedbacks em ações concretas. Atuação e acompanhamento nas reclamações. Requisitos: Experiência sólida em pós-vendas, relacionamento ou experiência do cliente. Perfil estratégico e operacional alguém que pensa e faz. Habilidade em comunicação, negociação e empatia. Organização, autonomia e senso de dono. Experiência com ferramentas de CRM. Diferencial: vivência com consórcio ou produtos financeiros. Remuneração competitiva. Benefícios: VR/VA no Caju, Wellhub (desconto em academias, sessões gratuitas de psicólogo e nutri), Plano de saúde Porto Seguro com co-part, Assitência odontológica e seguro de vida Porto.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me