O quê?
Onde?

Analista De Experiência Do Cliente Júnior

4,6
25 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
10 set

A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, anteriormente conhecida como Mastermaq. Com um novo posicionamento de mercado, seguimos comprometidos com a inovação e a experiência, desenvolvendo soluções que auxiliam escritórios contábeis e empresas a superarem desafios e alcançarem novos patamares de eficiência. Nosso propósito é Evoluir, Valorizar e Otimizar, criando processos inovadores que transformam a rotina dos nossos clientes e impulsionam o futuro do setor. Na central de atendimento você será o primeiro ponto de contato com o cliente, seja por telefone ou Chat, e terá como principal função orientar e direcionar os clientes para as demais áreas, levando tranquilidade e retorno sobre as demandas de forma clara e objetiva. Como será o seu dia a dia: - Registro das interações no CRM conforme os critérios de qualidade. - Atendimento humanizado e eficiente em múltiplos canais, garantindo acolhimento ao cliente. - Resolver dúvidas operacionais e fornecer suporte básico sobre boletos, contratos e negociações. - Aplicar escuta ativa, personalizando o atendimento conforme a necessidade do cliente. - Direcionar corretamente as solicitações, minimizando múltiplos contatos. - Participar de reuniões para se atualizar sobre processos, produtos e serviços, aplicando essas informações no atendimento. - Participar de treinamentos para aprimorar desempenho e produtividade. Jornada de trabalho: Segunda á quinta 07:30H ás 17H e sexta 07:30H ás 13:30H Modalidade/local de trabalho: Presencial - Bairro Lourdes Para integrar o nosso time, é ideal que você: - Tenha ensino médio completo - Conhecimento básico do Pacote Office ou similar - Experiência com atendimento/relacionamento com cliente - Carisma e gosto por trabalhar com pessoas, valorizando o trabalho em equipe. Essa vaga tem muito a ver com você? Envie seu currículo para o nosso time! Benefícios: -. Day Off -. Canal conexa (consultas com psicólogo e nutricionista) -. Vale cultura -. Espaço para descompressão (sinuca, totó, jogos, espaço para leitura, espaço para café) -. Happy Hour -. Vale transporte -. Desconto em faculdades, escolas de idiomas, espaços de beleza, farmácia -. Auxílio creche -. Auxílio mobilidade -. Plano de saúde -. Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e lanche á tarde) -. Plano odontológico -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atendimento ao cliente
atendimento telefônico
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