O quê?
Onde?

Analista De Ecommerce E Atendimento

Cianorte - PR
Salário a combinar
Presencial
9 out

Buscamos um profissional dinâmico e proativo para ser o ponto de contato digital com nossos clientes, aumentar receita do e-commerce e melhorar a experiência no processo de compra. Atribuições: Atender clientes por canais digitais (chat, e-mail, WhatsApp, Instagram, Reclame Aqui, Google, etc.), respondendo dúvidas sobre produtos, pedidos, trocas e devoluções. Recuperar carrinhos abandonados (via e-mail, WhatsApp, remarketing) e estimular a finalização da compra. Enviar campanhas de e-mail marketing (promoções, news, reativação). Enviar comunicações via WhatsApp (promoções, lembretes, follow-up). Monitorar e responder interações em redes sociais (Instagram, Facebook, DM, comentários). Atuar no pós-venda: acompanhar entregas, tratar devoluções, trocas, solucionar problemas de clientes. Requisitos: Experiência prévia com atendimento online ou e-commerce. Boa comunicação escrita, empatia e agilidade. Conhecimento de ferramentas de e-mail marketing (Mailchimp, RD Station, etc.). Conhecimento de plataformas de atendimento / CRM / chat / bots.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me