Publicidade

Analista De Departamento Pessoal

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
São Gonçalo - RJ
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Gonçalo, RJ
  4. Efetuar o apontamento de horas, através das marcações de ponto eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento dos colaboradores.
  5. Desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, cálculo de encargos trabalhistas, visando o pleno atendimento às exigências legais.
  6. Administrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados da carteira de clientes, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões), com a finalidade de assegurar o pagamento dos benefícios aos colaboradores.
  7. Prestar atendimento e suporte aos clientes, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à folha de pagamento e procedimentos.
  8. Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores dos clientes
  9. Realizar inclusão e exclusão dos funcionários em assistência médica e/ou odontológica.
  10. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias, controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes.
  11. Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS, INSS e IR), processo admissional e demissional.
  12. Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF.
  13. Efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal.
  14. Orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc.
  15. Responder as Fiscalizações Trabalhistas, através de separação de documentos solicitados em ofício e enviar ao fiscal do Ministério do Trabalho, com objetivo de verificação de irregularidades nos clientes.
  16. Realizar o parcelamento de débitos previdenciários, através de consulta fiscal no e-cac, a fim de verificar débitos em aberto, calcular parcelas e enviar aos clientes para pagamento e regularização.
  17. Apoiar a gerência atuando como líder de equipe, a fim de garantir a correta execução das rotinas de departamento pessoal e manutenção da carteira de clientes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Mais de um mes - Serra - ES
4,2
Empresa com nome confidencial
Mais de um mes - Osasco - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin